CERTIFICADOS

Certificado

CERTIFICADOS BRANIVA

Segurança E Qualidade Em Peças Para Usinagem E Caldeiraria

A BRANIVA INDÚSTRIA MECÂNICA possui diversos certificados que garantem a qualidade e a excelência em sua atuação nos setores de caldeiraria e usinagem, sendo uma empresa capacitada a realizar projetos com alto grau de complexidade.

Entre os certificados que a empresa conquistou, podem ser ressaltados:

 

– ISO 9001 (Versão 2015)

Excelência em qualidade é um dos itens mais importantes para que se possa manter um bom relacionamento com clientes e fornecedores, assumindo assim um bom posicionamento no mercado.

É, por isso, que a BRANIVA sempre esteve atenta e preocupada em aprimorar seus processos produtivos e capacitar seus profissionais, a fim de garantir a todos os clientes o melhor atendimento e prestação de serviços na área de usinagem e caldeiraria.

A certificação da ISO 9001:2015 assegura que a empresa tem condições de planejar e implantar melhorias de forma eficiente, além de monitorar a presente situação produtiva e administrativa, averiguando possíveis falhas e corrigindo-as prontamente, formando um ciclo de melhorias contínuas.

A partir da padronização e normas aplicáveis é possível garantir:

  • Um forte desenvolvimento de competências empresariais e na gestão.
  • Melhoria da motivação da equipe, uma vez que a qualificação dos profissionais ajuda a compreender a importância do trabalho e visa boa execução do mesmo.
  • Excelência na criação e desenvolvimento das peças, visando excluir completamente a necessidade de retrabalho e a presença de não conformidades.
  • Satisfação dos clientes, uma vez que são sempre honrados os acordos tratados.

 

– CRCC Petrobrás

O Certificado de Registro de Classificação Cadastral (CRCC) é um cadastro que a Petrobrás mantém sobre todas as empresas que lhe fornecem bens ou prestam serviços.

A BRANIVA possui o CRCC, estando oficialmente qualificada a fornecer bens e serviços para qualquer unidade da Petrobrás.

 

– Catálago Navipeças da ONIP

O catálogo NaviPeças  foi criada pela Organização Nacional da Indústria do Petróleo, em parceria com a Associação Brasileira de Desenvolvimento Industrial, com o objetivo de aumentar a participação da indústria nacional no setor de óleo e gás.

Nesse catalago são cadastradas empresas nacionais que prestam serviços para a indústria naval e offshore, principalmente para o setor petrolífero. Tendo tal setor como um de seus clientes, a BRANIVA está cadastrada no catálogo NaviPeças, tendo validação ativa para o ano atual.